sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeito de BH quer MANDAR na torcida do Atlético-MG e na do Cruzeiro também!


Mais um teatro desse ditador de Belo Horizonte. A lógica era de que, quem está vacinado está protegido, se não for isso é somente água no sangue. Não era este teste de vacinação o requisitado para ver uma partida de futebol? Então, porque a preocupação?
E mais, e a torcida do outro clube, o Cruzeiro, que também vai poder assistir o jogo de seu time - que convenhamos, precisa muito - vai ter que assistir como num velório? 
Conquanto, quem não está vacinado está responsável pelos seus atos e sua saúde; este não poderia preocupar terceiros vacinados. No mais é tudo histeria e combustível para tais políticos, como esse ditador de BH, obter mais autoridade e poder sobre a população; e nesse caso aqui, as torcidas do Estado de Minas Gerais.  
Essa pandemia já deu o que tinha que dar. Governantes, deixem o povo viver e correr seus riscos como quiser. Desde que nasci corro o risco de morrer; então deixe-me viver em paz. Deixe-nos em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita bobagem e muita burrice!

O Bradesco lança e retira imediamente uma propaganda com requintes brutos de burrice. Três senhoras, nada entendidas do assunto, passam dica...