segunda-feira, 21 de junho de 2021

Viva a ciência? Não. Viva Cristo Rei!

A marca da besta será as vacinas. Só terão acesso ao mercado e aos direitos individuais quem for vacinado. Se isso não for controle populacional, é o quê?

Está em curso projetos de lei que visam vetar até a visita às Igrejas caso não seja vacinado. É o Estado entrando de sola no nosso corpo e com nossa plena permissão.

O Estado só age para benefício próprio. Nunca existiu almoço grátis! 

E a "ciência"  está tão corrupta quanto o mesmo. Logo, estamos num beco sem saída. Claro, se ficarmos inertes.

Sempre foi interesse das grandes fundações o controle populacional. E a ultima da vez é a ecologia. Até o Papa está nessa. Não podemos acreditar em mais ninguém, somente em nossos antepassados e na nossa história. Toda vez que os poderes tomaram a nossa liberdade boa coisa não aconteceu. A pandemia foi o Ás de espadas que penetrou no cerne da humanidade trazendo dor e medo.

A submissão está clara.

Todo o mundo se curva a "ciência" sem se perguntar quem são eles. As mesmas fundações financiam essa "ciência". Logo, entramos no jogo. Quem morrer por último viverá mais, como sempre.

A marca da besta é muito mais simples que algo físico introduzido na nossa testa. O medo, a consciência e a submissão são os ingredientes perfeitos que compõe essa marca.

Quando está todo mundo adotando uma postura seguida por opinião estatal ou midiática, acenda-se o alerta. 

A "ciência" está também nesse jogo trapaceiro. 

Viva a ciência? Não. 

Viva Cristo Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita bobagem e muita burrice!

O Bradesco lança e retira imediamente uma propaganda com requintes brutos de burrice. Três senhoras, nada entendidas do assunto, passam dica...